Unisa promove VI Simpósio de Produção Científica do Mestrado em MedVet

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para o evento virtual e gratuito, VI Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina Veterinária e II Simpósio de Produção Científica do Doutorado em Saúde Única. Ele acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, nos períodos da manhã (das 9h às 12h) e noite (das 14h às 17h), via Zoom. Inscrições em unisa.br/eventos.

Confira a programação completa:  clique aqui

O simpósio tem como objetivo apresentar a produção científica realizada pelos alunos dos programas, bem como integrar os discentes e docentes da graduação e pós-graduação da Instituição.

O evento conta com palestras do Prof. Dr. Carlos Adam Conte Junior, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFMG), que aborda o tema Fraudes em Alimentos de Origem Animal: Desafio para a Indústria, Órgãos Reguladores e Consumidor; com o Prof. Dr. Marcelo Bahia Labruna, da Universidade de São Paulo (USP), que discorre sobre a Reemergência da Febre Maculosa no Estado de São Paulo; e com a Profa Dra. Profa Dra Ana Márcia Guimarães Sá, do Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas, que versa sobre Aplicações do Modelo Experimental de Hamster Sírio no Estudo da COVID-19.

Durante o decorrer do simpósio, os alunos apresentam os trabalhos desenvolvidos em suas teses ou dissertações.

Participe!

Serviço: