Unisa promove palestra sobre currículo e entrevista de emprego

É normal ter dúvidas sobre como elaborar um currículo e como agir em uma entrevista de emprego, tanto na hora de procurar o primeiro emprego como também quando buscamos recolocação no mercado de trabalho.

Por isso, a Universidade Santo Amaro – Unisa, em conjunto com os cursos de Administração e CST de Gestão, propôs o evento gratuito Como Elaborar Currículo e Participar de Entrevista de Emprego, que vai ocorrer no dia 17 de setembro das 19h30 às 21h30, via Microsoft Teams.

O evento conta com palestra da Profa. Dra. Josimeire Pessoa de Queiroz, docente do curso de Administração da Unisa, e tem como objetivo a exposição de técnicas e dicas em como elaborar um currículo eficiente, que destaque pontos importantes e essenciais do profissional. Além disso, também serão abordados quais são as expressões corporais, gestos e atitudes adequados na hora da entrevista.

Contamos com a sua presença!

Inscreva-se em www.unisa.br/eventos para receber o link de acesso à palestra via e-mail. As vagas são limitadas!

Serviço:

Como Elaborar Currículo e Participar de Entrevista de Emprego

Palestrante: Prof. Dra. Josimeire Pessoa de Queiroz

Data: 17 de setembro

Transmissão gratuita via Microsoft Teams.

Inscrições: www.unisa.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 08/09/2021 10:11