A UNISA / Pesquisa /  Congresso de Iniciação Científica
Congresso de Iniciação Científica

O Congresso de Iniciação e Mostra de Pós-Graduação é o maior evento interno da Unisa. Trata-se de um encontro para apresentações da produção científica e cultural, o que gera o aumento da interação de estudantes e docentes de todas as áreas e celebra o crescimento e desenvolvimento acadêmico.

Todos os alunos e docentes são convidados a participar. O congresso é repleto de palestras e minicursos, além da apresentação dos trabalhos desenvolvidos.

Os estudantes dos cursos da modalidade a distância apresentam seus trabalhos em formato eletrônico, com discussão dos resultados por conferência via web. Os alunos da modalidade presencial podem se apresentar oralmente ou por meio de painéis.

Para consultar os Anais, faça download do arquivo do ano desejado, após clique em "Editar", depois clique em "Localizar", insira na caixa as palavras chaves do trabalho ou nome dos autores.

Download Anais:
18º Congresso de Iniciação Científica e 12ª Mostra de Pós-graduação - 2015.
17º Congresso de Iniciação Científica e 11ª Mostra de Pós-graduação - 2014.
16º Congresso de Iniciação Científica e 10ª Mostra de Pós-graduação - 2013.