A UNISA /  Você na Unisa 2018
UNISA
Você na Unisa 2018

Você na Unisa 2018 – A Universidade com as portas abertas!

Com foco em uma jornada de sucesso, a Universidade Santo Amaro promove um dia exclusivo para uma experiência universitária real

O ingresso em uma universidade é uma etapa da vida aguardada por todos, mas é certo que todo momento de transição gera receios.

Para tornar este período mais tranquilo, a Universidade Santo Amaro abre as portas do Campus I para apresentar toda estrutura disponível e seus recursos educacionais, com foco em uma jornada universitária de sucesso, promovendo mais uma edição do Você na Unisa, evento interativo e dedicado às escolas e pré-vestibulandos.

A ação contará com

•       Visitas monitoradas;
  •       Orientação profissional;
  •       Teste de inteligências múltiplas;
  •       Plantão de dúvidas sobre FIES e ProUni;
  •       Espaços para atividades práticas dos cursos;
  •       E muito mais!

Os participantes também farão visitas monitoradas, com apresentação da história cinquentenária da Universidade e todas as instalações do Campus. E mais: terão a oportunidade de fazer a inscrição para o vestibular gratuitamente, realizar a prova – com resultado na hora – e matricular-se no mesmo dia.

Você na Unisa 2018
Dia 4 de outubro, quinta-feira
Das 9h às 12h e das 19h30 às 22h
Campus I – Interlagos
Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340.