Você está em:

CURSOS / Graduação / A Distância / Tecnológica /  Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Recursos Humanos

Coordenador(a) : Prof. Me. Carlos Eduardo Munhoz

Desenvolver futuros profissionais capazes de lidar com a área de gestão de pessoas com inovação, empatia e eficácia. Esse é o intuito do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNISA, que prepara o aluno para atuar em qualquer nível de organização e dentro de um moderno conceito de acordo as necessidades do mercado globalizado.
O objetivo da formação é preparar gestores em administração de recursos humanos que entendam a complexidade e dinâmica dessa área, privilegiando o aperfeiçoamento de competências fundamentais para a sustentabilidade e perenidade das empresas. 
Com corpo docente altamente qualificado, o curso ainda se destaca por oferecer aulas práticas, por meio de projetos integradores e atividades complementares, que visam levar o estudante ao alcance dos requisitos necessários para se tornar um profissional de sucesso, o preparando para ações como:

Mercado de trabalho
Os alunos formados no Curso Superior de Recursos Humanos da UNISA se tornam aptos para atuar em empresas públicas e privadas, organizações governamentais e não governamentais. Dentre as diversas atividades que poderão ser exercidas na área de recursos humanos, destacam-se: consultorias e assessorias; gerência de núcleos e/ou setores; supervisão; liderança em equipes de trabalho e de projetos; elaboração de estratégias; auditoria; recrutamento e seleção de pessoal; treinamento e desenvolvimento de pessoas; rotinas de departamento pessoal; administração de cargos e salários; planejamento de carreira e sucessão, entre outras.

Encontros presenciais no polo ou sessões interativas via internet:

Metodologia 100% web
As sessões interativas via internet (webconferências) são realizadas em dias e horários de acordo com a grade do curso publicada no Portal do Aluno.

Avaliações presenciais no Polo:
A Avaliação Global (AVG) ocorre ao final de cada módulo, presencialmente no polo, segunda-feira (conforme dia escolhido no processo seletivo), das 19h30 às 22h50. As avaliações substitutivas, de disciplinas em regime de dependência e adaptação, podem ocorrer em dias diferentes, informados previamente, conforme a grade do curso.