Psicologia Social

Coordenador(a) : Profa. Dra. Ana Maria Capitanio

Elaborado para especializar profissionais que tenham formação superior na área humana da organização, a pós-graduação a distância em Psicologia Social considera, de maneira explícita, os problemas sociais nos planos de desenvolvimento e crescimento humano.

Objetivo
Formar profissionais comprometidos para o desenvolvimento de uma visão holística, dimensionando os aspectos naturais, tecnológicos e sociais, para participar da transformação cultural e atuar como agente facilitador de ações coletivas e de promoção de saúde e qualidade de vida, buscando soluções para as questões sociais.

Público-alvo
O curso é destinado aos profissionais com formação superior em Ciências Biológicas, Exatas e Humanas, além de empresários e consultores organizacionais.

Metodologia
O curso a distância possui uma metodologia de ensino contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do seu próprio conhecimento, por meio de diversos recursos, como vídeos, mapas mentais, fóruns, webconferências, chat com tutores, estudo de casos e muito mais.

Os conteúdos e atividades ficam disponíveis na internet. Você também terá sessões interativas ao vivo pela web, com professores, tutores e colegas de sala.

Existem encontros presenciais obrigatórios no polo que ocorrem para a realização de provas, ou se houver atividades práticas previstas, mediante uma agenda pré-estabelecida.