Psicologia Social

Coordenador(a) : Profa. Dra. Ana Maria Capitanio

A Pós-Graduação a distância em Psicologia Social preocupa-se com os problemas das interações sociais, no âmbito das organizações públicas e das organizações privadas, bem como dos grupos familiares, buscando soluções para os conflitos advindos desses espaços sociais de convivência.

O curso de psicologia Social EAD abrange disciplinas que abordam tanto a Psicologia  Social tradicional como a Psicologia Social Crítica.

Objetivos
Formar profissionais conscientes e com visão ampla dos aspectos psicossociais do desenvolvimento humano, para atuarem como agentes facilitadores de ações coletivas, com vistas na promoção de saúde e qualidade de vida.

Público-alvo
Profissionais com formação superior em Ciências Humanas, Sociais ou Biológicas, que estejam trabalhando ou pretendem atuar em organizações públicas ou privadas.

Metodologia:
O curso possui uma metodologia de ensino contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do seu próprio conhecimento, por meio de diversos recursos, como vídeos, mapas mentais, fóruns, web conferências, chat com tutores, estudo de casos, entre outros.
<!--[endif]-->