Você está em:

CURSOS / Pós-Graduação / A Distância / MBA /  MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

Coordenador(a) : Profa. Ma. Angela Divina de Oliveira

O MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, com aulas e metodologia a distância, capacita os profissionais de diferentes áreas para o gerenciamento estratégico nestas áreas, compreendendo as diversas estruturas empresariais.

Objetivos
Desenvolver o aprendizado dos conceitos de Gestão de Marketing, Branding, Gerenciamento de Vendas, Comportamento do Consumidor, Marketing de Varejo e Marketing de Relacionamento. Abrange ainda os aspectos legais fundamentais e necessários para a gestão de negócios. O curso ainda propõe analisar o planejamento estratégico e as principais ferramentas de gestão, além de avaliar cases e novas tecnologias e suas aplicabilidades estratégicas.

Público-alvo
Profissionais que estejam atuando nas áreas de Marketing e Vendas e que sintam a necessidade de aprofundar ou reciclar seus conhecimentos técnicos, bem como graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou outras áreas de conhecimento que tenham interesse em ingressar neste campo profissional.

Metodologia
O curso a distância possui uma metodologia de ensino contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do seu próprio conhecimento, por meio de diversos recursos, como vídeos, mapas mentais, fóruns, webconferências, chat com tutores, estudo de casos e muito mais.

Os conteúdos e atividades ficam disponíveis na internet. Você também terá sessões interativas ao vivo pela web, com professores, tutores e colegas de sala.

Existem encontros presenciais obrigatórios no polo que ocorrem para a realização de provas, ou se houver atividades práticas previstas, mediante uma agenda pré-estabelecida.