Você está em:

CURSOS / Pós-Graduação / Presencial / Especialização / Ciências Humanas /  Concepção e Linguagem dos Ambientes de Recuperação e Cura
Concepção e Linguagem dos Ambientes de Recuperação e Cura

Coordenador(a) : Prof. Dr. Paulo Eduardo Borzani Gonçalves

O curso incorpora temáticas indispensáveis para a atuação do profissional de gestão em saúde, desenvolvendo conhecimentos e atitudes focadas na qualidade do ambiente e do atendimento na área.

Objetivos:
Transmitir ao aluno os conhecimentos necessários para a elaboração de projetos, assim como os critérios necessários para a sua análise e avaliação. Mediante uma abordagem estruturada, introduzir conceitos da técnica de elaboração e gerenciamento, enfocando os principais componentes e fatores de sucesso de um projeto, tanto para a implementação de novos serviços e ambientes como para o desenvolvimento e implantação de equipamentos. Apresentar as ferramentas e diretrizes apropriadas que auxiliam no planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos, além de transmitir os conhecimentos que permitem a sua utilização.

Público-alvo:
Arquitetos, Engenheiros, Designers, Gestores de hospitais, clínicas e de laboratórios, gestores de serviços de saúde, profissionais da área da saúde e profissionais com formação superior que atuem ou pretendam atuar na área da saúde.