Você está em:

Contatos /  Fale Conosco
Fale Conosco

Atendimento on-line:
Clique nas opções abaixo.

Atendimento telefônico para candidatos:
0800 1717 96 - para ligações de fixos.
(11) 2141-8555 - para ligações de celular.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h / aos sábados, das 8h às 14h (exceto meses de férias).

Atendimento Presencial

Secretaria Geral dos Campi.

Campus I: Interlagos
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 (exceto meses de férias).
Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto Nº 340, Jardim das Imbuias - São Paulo/SP.

Campus II: Metrô Adolfo Pinheiro
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 / aos sábados, das 7h30 às 13h30 (exceto meses de férias).
Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro - São Paulo/SP.

Campus III: Metrô Largo Treze
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 / aos sábados, das 7h30 às 13h30 (exceto meses de férias).
Rua Humboldt Nº 29, Santo Amaro - São Paulo/SP.

Campus IV: Metrô Marechal Deodoro
De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 (exceto meses de férias).
Rua Dr. Gabriel dos Santos Nº 30, Santa Cecília - São Paulo/SP.


Empresa COBRAFIX - Negociação de Débitos

Atendimento presencial: UNISA Campi I e II – Secretaria Geral - Setor de Renegociação.

  • Campus I: das 9h às 19h /  Campus II: das 9h às 21h.

Atendimento telefônico: 0800 888 0075, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h.
COBRAFIX - Rua 7 de Abril, 97 - 1 e 2 andar - Centro (próximo às estações de metrô República e Anhangabaú).
Atendimento on-line, via chat, painel do aluno e demais informações:  www.cobrafix.com.br