Processo Seletivo /  Segunda Graduação (Portador de Diploma)
Segunda Graduação (Portador de Diploma)

Cursos presenciais e a distância (exceto Medicina)

Na Unisa, você que já concluiu um curso de graduação presencial ou a distância e deseja iniciar outro tem desconto especial!

Cursos EaD:

• Isenção das duas primeiras mensalidades ao pagar a taxa bancária de apenas R$20.
  • Demais mensalidades do 1º semestre de 2021, com o valor calouro.
  • Descontos fixos de até 60% em todas as mensalidades, até o final do curso.

Cursos Presenciais:

• Demais mensalidades do 1º semestre de 2021, com o valor calouro.
  • Descontos fixos de 40% em todas as mensalidades, até o final do curso.

E tem mais benefícios: não precisa prestar o vestibular novamente.

Procedimentos e Documentos

Candidato com diploma da Unisa
Se você concluiu um curso superior na Unisa, com emissão de diploma, poderá requerer o ingresso como portador de diploma por meio de abertura de protocolo no portal Unisa, mediante seu login e senha de acesso. Confira os descontos especiais para ex-alunos.

Candidato com diploma de outra instituição de ensino

1. Escolha abaixo a modalidade desejada e siga as instruções;
  2. Anexe uma cópia digitalizada do seu Diploma e Histórico Escolar Oficial com carimbo e assinatura ou código de autenticidade digital, emitidos pela instituição de ensino de origem;
  3. Você receberá um e-mail da Unisa com a confirmação da sua inscrição;
  4. Após análise curricular, você receberá um retorno por e-mail com orientações.

Confira as Normas Acadêmicas e Financeiras.
Para pagamento com desconto, verifique as observações do boleto.

Faça já sua inscrição

Graduação a Distância - As inscrições a partir de 29/10/2020 serão referentes ao início das aulas em janeiro de 2021.

Graduação Presencial - As inscrições a partir de 31/8/2020 serão referentes ao início das aulas em janeiro de 2021.

*Descontos não acumulativos com outros benefícios, aplicados sob o valor integral da mensalidade. Válido para todos os cursos de graduação presenciais e EAD, exceto Medicina. Consulte demais condições.