Núcleo de Práticas Empresariais oferece assessoria gratuita a empresas

O Núcleo de Práticas Empresariais (NPE), iniciativa dos cursos de Administração e tecnológicos da Universidade Santo Amaro – Unisa, está com inscrições abertas para a realização de assessoria gratuita a empresas.

A atividade visa diagnosticar e propor ações nas áreas de Marketing, Finanças, Operações e Logística, além disso, interessados em empreender, o NPE também oferece auxílio no desenvolvimento do plano de negócios.

Os atendimentos são conduzidos por alunos e professores da Instituição e os encontros, presenciais ou a distância, realizados em duas etapas: a primeira é focada na compreensão das dificuldades ou da estratégia a ser alcançada; a segunda, por sua vez, baseia-se no diagnóstico e em propor as ações ideais para cada negócio.

Os interessados devem se inscrever pelo link abaixo e, após a inscrição, o Núcleo entra em contato para agendar os atendimentos.

Faça sua inscrição em unisa.br/eventos!