Gestão de Marcas
O Curso Livre de Gestão de Marcas visa possibilitar uma visão sistêmica, integrada e aplicada a gestão de marcas, capacitando profissionais para o desenvolvimento e gestão de organizações de maneira ética, responsável eficaz e sustentável.
Duração: 1 mês (100 horas)
Modalidade: EAD
Ganhe um desconto exclusivo para esse curso!
Quer saber mais? Vamos te enviar por email.
A Unisa tem o
investimento
perfeito para você
Objetivos
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
- Elevar os padrões de eficiência, eficácia e efetividade da gestão de marcas, com vistas a promover resultados com qualidade e que atenda às demandas da sociedade;
- Identificar, correlacionar e entender os meios de comunicação em marketing, desenvolvidos através das marcas;
- Conhecer as diversas mídias, garantindo a divulgação de produtos e marcas;
- Entender e correlacionar a marca e seus objetivos e requisitos;
- Conhecer e correlacionar marcas ao produto ou serviço buscando os melhores resultados;
- Identificar o consumidor final, seu tipo e objetivos;
- Identificar e correlacionar marcas aos meios mais adequados de exposição.
Conteúdo Programático
- Conceitos de marca e branding
- História das marcas e branding
- Dimensões da marca
- Visões da marca
- Inovação e importância da marca
- Estratégias de branding
- Comportamento do consumidor
Certificação
O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.
Inscreva-se
Gostou do curso? Faça sua inscrição!
- Acesse o Portal da Unisa;
- Crie uma conta – é super rápido!
- Após a confirmação por e-mail, faça o login;
- Em Matrículas, clique em Fazer Matrícula;
- Selecione a modalidade de sua preferência: Extensão Presencial ou Extensão EAD
- Em Fazer Matrícula, selecione curso e polo/campus e preencha as etapas com suas informações pessoais;
- Após selecionar o plano de pagamento, clique em Fazer Pré-Matrícula;
- Anote o número de inscrição e confirme as informações enviadas por e-mail;
- Faça o pagamento do boleto e imprima o requerimento de matrícula.