Marketing e Comportamento do Consumidor
O Curso Livre de Marketing e Comportamento do Consumidor visa apresentar uma visão ampla e abrangente da gestão mercadológica, capacitando profissionais para o desenvolvimento e gestão da área comercial de forma eficaz e sustentável.
Duração: 1 mês (100 horas)
Modalidade: EAD
Ganhe um desconto exclusivo para esse curso!
Quer saber mais? Vamos te enviar por email.
A Unisa tem o
investimento
perfeito para você
Objetivos
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
- Conhecer as bases do marketing;
- Identificar de forma sistematizada as ferramentas para gestão do portfólio de produtos e serviços;
- Compreender as bases de segmentação dos mercados onde as organizações estão inseridas;
- Refletir sobre os mecanismos de análise do comportamento do consumidor;
- Entender as ferramentas que poderão ser utilizadas para os cenários internos e externos;
- Compreender as estratégias empresariais para introdução, crescimento, maturidade de declínio dos produtos e serviços;
- Compreender os modelos de gestão de gestão mercadológica e seus fatores tecnológicos e de inovação.
- Caracterizar os modelos de gestão sustentáveis;
- Refletir sobre as tendências da gestão mercadológica;
- Compreender as bases para gestão da marca.
Conteúdo Programático
- Contextualização dos conceitos e bases do marketing e prestação de serviços
- Apresentação das principais ferramentas para gestão de produtos e serviços
- Base para consumidores digitais e e-commerce
- Segmentação de mercados consumidor e empresarial
- Fatores de influência e comportamento do consumidor
- Planejamento Estratégico – Missão, Visão e Valores
- Composto de Marketing para produtos e serviços (4Ps, 4Cs, 4As e 3Ps)
Certificação
O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.
Inscreva-se
Gostou do curso? Faça sua inscrição!
- Acesse o Portal da Unisa;
- Crie uma conta – é super rápido!
- Após a confirmação por e-mail, faça o login;
- Em Matrículas, clique em Fazer Matrícula;
- Selecione a modalidade de sua preferência: Extensão Presencial ou Extensão EAD
- Em Fazer Matrícula, selecione curso e polo/campus e preencha as etapas com suas informações pessoais;
- Após selecionar o plano de pagamento, clique em Fazer Pré-Matrícula;
- Anote o número de inscrição e confirme as informações enviadas por e-mail;
- Faça o pagamento do boleto e imprima o requerimento de matrícula.