Comércio Eletrônico e Marketing Digital
O Curso Livre de Comércio Eletrônico e Marketing Digital visa apresentar os conceitos básicos necessários para o correto posicionamento estratégico de uma empresa no ambiente da Internet; bem como oferecer uma visão geral das principais tecnologias utilizadas no projeto, desenvolvimento, implementação e gestão de sistemas de comércio eletrônico.
Duração: 1 mês (100 horas)
Modalidade: EAD
Inscreva-seGanhe um desconto exclusivo para esse curso!
Quer saber mais? Vamos te enviar por email.
A Unisa tem o
investimento
perfeito para você
Objetivos
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
- Definir o marketing digital e o e-commerce;
- Entender a função do marketing digital;
- Determinar marketing eletrônico, e-marketing e suas tendências;
- Conhecer aspectos relacionados à segurança de aplicações comerciais para a Web.
Conteúdo Programático
- Introdução ao Marketing
- Marketing digital
- Marketing de Conteúdo
- Inbound Marketing
- Mídias Sociais
- Comércio eletrônico
Certificação
O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.