Gestão de Marcas


O Curso Livre de Gestão de Marcas visa possibilitar uma visão sistêmica, integrada e aplicada a gestão de marcas, capacitando profissionais para o desenvolvimento e gestão de organizações de maneira ética, responsável eficaz e sustentável.

DuraçãoDuração: 1 mês (100 horas)

ModalidadeModalidade: EAD

Ganhe um desconto exclusivo para esse curso!

Quer saber mais? Vamos te enviar por email.

Nome

A Unisa tem o
investimento
perfeito para você

Objetivos

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:

  • Elevar os padrões de eficiência, eficácia e efetividade da gestão de marcas, com vistas a promover resultados com qualidade e que atenda às demandas da sociedade;
  • Identificar, correlacionar e entender os meios de comunicação em marketing, desenvolvidos através das marcas;
  • Conhecer as diversas mídias, garantindo a divulgação de produtos e marcas;
  • Entender e correlacionar a marca e seus objetivos e requisitos;
  • Conhecer e correlacionar marcas ao produto ou serviço buscando os melhores resultados;
  • Identificar o consumidor final, seu tipo e objetivos;
  • Identificar e correlacionar marcas aos meios mais adequados de exposição.

Conteúdo Programático

  • Conceitos de marca e branding
  • História das marcas e branding
  • Dimensões da marca
  • Visões da marca
  • Inovação e importância da marca
  • Estratégias de branding
  • Comportamento do consumidor

Certificação


O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.   

Inscreva-se

  • Acesse o Portal da Unisa;
  • Crie uma conta – é super rápido!
  • Após a confirmação por e-mail, faça o login;
  • Em Matrículas, clique em Fazer Matrícula;
  • Selecione a modalidade de sua preferência: Extensão Presencial ou Extensão EAD
  • Em Fazer Matrícula, selecione curso e polo/campus e preencha as etapas com suas informações pessoais;
  • Após selecionar o plano de pagamento, clique em Fazer Pré-Matrícula;
  • Anote o número de inscrição e confirme as informações enviadas por e-mail;
  • Faça o pagamento do boleto e imprima o requerimento de matrícula.