Marketing de Mídias Sociais

O Curso Livre de Marketing de Mídias Sociais visa capacitar o aluno para construir estratégias de engajamento e relacionamento com os públicos de interesse, selecionando técnicas e estratégias para o gerenciamento de marcas no ambiente digital e de uma comunicação clara e objetiva em redes sociais.

DuraçãoDuração: 1 mês (60 horas)

ModalidadeModalidade: EAD

Ganhe um desconto exclusivo para esse curso!

Quer saber mais? Vamos te enviar por email.

Nome

A Unisa tem o
investimento
perfeito para você

Objetivos

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:

  • Discutir relação das marcas em seus diversos pontos de contatos dentro do ambiente digital.
  • Conhecer os conceitos de branding e marketing de influência e processos de gestão de conteúdo para atrair seguidores e engajamento nas principais mídias sociais – FaceBook, LinkedIn, Instagram, Youtube, Twitter, blogs, entre outros.

Conteúdo Programático

  • Visão do ambiente de relacionamento com a marca, considerando o conceito de branding e sua aplicação no ambiente digital
  • Reflexão sobre conteúdos relevantes para a marca e para os seus diferentes públicos
  • Identificação da melhor plataforma digital de relacionamento, considerando as redes sociais e objetivo de negócio
  • Ferramentas de interação com CRM, SAC, persona e influenciadores digitais

Certificação


O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.   

Inscreva-se

  • Acesse o Portal da Unisa;
  • Crie uma conta – é super rápido!
  • Após a confirmação por e-mail, faça o login;
  • Em Matrículas, clique em Fazer Matrícula;
  • Selecione a modalidade de sua preferência: Extensão Presencial ou Extensão EAD
  • Em Fazer Matrícula, selecione curso e polo/campus e preencha as etapas com suas informações pessoais;
  • Após selecionar o plano de pagamento, clique em Fazer Pré-Matrícula;
  • Anote o número de inscrição e confirme as informações enviadas por e-mail;
  • Faça o pagamento do boleto e imprima o requerimento de matrícula.