Marketing de Serviços
O Curso Livre de Marketing de Serviços visa oferecer condições ao aluno para que possa conhecer e absorver conceitos voltados ao marketing de serviços, assim como a sua aplicação em diversos segmentos da organização, com foco ao desenvolvimento da competência escrita e da leitura.
Duração: 1 mês (100 horas)
Modalidade: EAD
Ganhe um desconto exclusivo para esse curso!
Quer saber mais? Vamos te enviar por email.
A Unisa tem o
investimento
perfeito para você
Objetivos
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
- Compreender a abordagem das questões econômicas, conduzindo-o para a habilidade de leitura e compreensão dos textos correlatos;
- Entender noções gerais de economia;
- Conhecer as escolas do pensamento econômico e suas evoluções até os dias atuais;
- Obter melhor entendimento dos conceitos de macro e microeconomia e dos agregados econômicos;
- Compreender a correlação com a economia internacional e seus eventos globalizados.
Conteúdo Programático
- Base teórica empírica
- O que é marketing?
- O processo de marketing
- O mix de marketing
- Evolução histórica do marketing de serviços
- Conceito e definições de marketing de serviços
- Marketing e serviços aos clientes
- A importância do setor de serviços
Certificação
O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.
Inscreva-se
Gostou do curso? Faça sua inscrição!
- Acesse o Portal da Unisa;
- Crie uma conta – é super rápido!
- Após a confirmação por e-mail, faça o login;
- Em Matrículas, clique em Fazer Matrícula;
- Selecione a modalidade de sua preferência: Extensão Presencial ou Extensão EAD
- Em Fazer Matrícula, selecione curso e polo/campus e preencha as etapas com suas informações pessoais;
- Após selecionar o plano de pagamento, clique em Fazer Pré-Matrícula;
- Anote o número de inscrição e confirme as informações enviadas por e-mail;
- Faça o pagamento do boleto e imprima o requerimento de matrícula.