Novidade virtual: ferramenta de e-mail exclusiva para alunos da UNISA

Plataforma de correio eletrônico é o novo recurso que promete transformar o dia a dia de nossos estudantes, tornando-o mais prático e eficiente.

A tecnologia nunca esteve tanto a nosso favor. Por isso, visando aproximar toda a comunidade acadêmica no ambiente virtual, a UNISA agora oferece a você, aluno, uma nova ferramenta de e-mail que te deixa conectado a tudo o que acontece na universidade.

Chamada de Office 365 Education, a plataforma te permite criar, acessar e compartilhar arquivos e trabalhos com a UNISA, seus colegas e professores. Tudo com uma conta poderosa de 10GB e recursos valiosíssimos para o dia a dia do estudante, como as ferramentas do Office Live Workplace, que é um serviço gratuito da Microsoft de armazenamento e compartilhamento de documentos online destinado a ambientes escolares e de trabalho.

E mais: você, aluno, poderá ter acesso a todas as informações enviadas por seus professores, coordenação e secretarias. Precisa saber as suas notas ou faltas? É só entrar em contato com o seu professor. Precisa fazer um pedido à secretaria geral? Basta enviar um email para ela. Simples e prática, a nova plataforma de correio eletrônico da UNISA visa, acima de tudo, estabelecer uma comunicação prática e eficiente entre toda a comunidade acadêmica.

O mais interessante

Com mais de 10 milhões de estudantes em 50 países utilizando a plataforma, ela é baseada na tecnologia Exchange, que é o servidor de e-mails corporativos mais usado em todo o mundo. Além disso, a novidade oferece ferramentas excelentes para o desenvolvimento de trabalhos em grupo. Para saber como acessar o seu e-mail, basta clicar aqui se você já tem o login de, ou aqui caso ainda não possua.